terça-feira, 28 de abril de 2009

À terceira dizem que é de vez...

Bem acho que me posso parar de queixar! Parece que esta história dos blogs compensa hehehe, principalmente quando bem perto de se fazer anos se cobiça publicamente a máquina da irmã. É verdade chegou-me há bem pouco tempo a minha 3ª máquina fotográfica (a 2ª Digital).

É maneirinha e pretinha, embora houvesse em rosa, prateado e roxo, não sei bem porque ofereceram-me a preta ;)

Obrigado, mãe, pai, irmã ;) e mana

Para que possam conhecer melhor a "menina", que coitada se fartou de trabalhar este fim-de-semana que passou lá pelas bandas das Hortinhas, que para quem não sabe fica algures entre o Redondo e o Alandroal. Cá vai uma foto...

Não é o modelo exacto, a minha têm 8.1 Mpixels e permite gravar directamente em streaming (acho eu). Sim não é a que pedi mas sejamos realistas dá para ir brincando um bocadinho...

3 comentários:

Anita disse...

Parabéns atrasados :D**
E parabéns igualmente pela tua "menina" que é linda ;))

Mariana disse...

eu quero é o conteúdo dessa máquina! Como é que é? Dá para mandares isso? É linda a tua baby machine.

André Paiva disse...

Anita: Obrigado, vamos lá ver o que é que sai de lá, mas dúvido que consiga bater aquela tua foto ;)

Mariana: Para mandar não sei mas posso sempre por uma ou duas fotos aqui no blog ;)