segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bourne Who?!?


Eis que senão quando, nos chega a noticia que Jason Bourne retorna ao grande ecrãn, lá para meados de 2011. Sim é um filme de espiões e pontapés, mas um dos melhores. Não é à toa que os anteriores foram nomeados para o Sr. Óscar nas categorias técnicas, chegando mesmo a ganhar todas as categorias para as quais estava nomeado Melhor Som, Melhor Montagem e Melhores Efeitos Sonoros em 2008.

Embora tanto o realizador Paul Greengrass como Matt Damon fossem cépticos quanto ao 4º Filme, a verdade é que o sucesso do “The Bourne Ultimatum” falou mais alto e a verdade é que ambos, estão já confirmados.

2 comentários:

Anita disse...

com esta é que me tramaste!!!eu que tenho a box linda com os 3 filmes e agora vão lançar um 4?? sniff, sniff

Bem, só espero é que seja pelo menos tão bom quanto os seus antecessores, apesar de eu preferiri que ficasse apenas como trilogia!!

Beijinho.

André Paiva disse...

Concordo contigo, acho que teria ficado pelo terceiro, mas vamos lá ver o que este nos reserva. E de certeza que com um bocado de cartão e cola consegues fazer um acrescento á tua caixa ;)