quinta-feira, 30 de abril de 2009

Indo eu, indo eu...

... a caminho de Paredes de Coura. O cartaz começa a compor-se, aos já confirmados Franz Ferdinand, Nine Inch Nails, Supergrass e The Rascals, podemos juntar Peaches e Blood Red Shoes.

Bem para vos dar um cheirinho do que é para já o cartaz daquele que foi há 10 anos atrás o meu primeiro festival, deixo-vos com Peaches, que tenho de admitir que estou curioso para ver esta senhora actuar ao vivo... venha de lá o chicote e o spandex ;)

Mudei de ideias, tinha de colocar uma bolinha vermelha no blog hehehe. Mas para vos compensar deixo-vos com os Blood Red Shoes, que até nem desgosto de todo...




...mas ainda não estou convencido, vamos esperar para ver como se portam ao vivo.



.


4 comentários:

Anita disse...

eu gosto do som e, diz quem os viu ao vivo o ano passado que são porreiritos ao vivo :)

tadeu disse...

ola.
este também foi meu primeiro festival, em 98. ano seguinte, não resisti e regressei à Coura.
fantástico local. o palco mais belo do mundo :)
viste o concerto dos Lamb? :)
vou explorar, logo, um pouco mais do teu blogue :)
Saudações!

André Paiva disse...

Anita: Vamos ver como se portam

Na outra banda: Bem-vindo, quanto ao festival tenho de confessar que com muita pena minha, porque era um jovem inconsciente, o único concerto que não vi foi o de dEUS, apenas ouvi ao longe... E no ano a seguir deambulei para a Zambujeira onde fui agradavelmente surpreendido por um grande concerto de Beck e pela belíssima Roisin Murphy e os "seus" Moloko;)

Quanto à terra já lá voltei algumas vezes inclusive passei lá uma semaninha no ano passado

tadeu disse...

bons tempos em que corria as tascas todas...também fui este ano à zambujeira :))