sexta-feira, 10 de abril de 2009

1, 2, Experiência...

Bem este post têm dois objectivos, primeiro experimentar por um filmezito e a segunda dar a "conhecer " uma banda que tenho ouvido em repeat nos últimos tempos, não só uma música... mas o álbum inteiro, aliás acho que um dia destes a minha aparelhagem cospe literalmente o cd dali para fora. Os Vampire Weekend lançaram ao raiar do ano de 2008 "Vampire Weekend", onde podem encontrar entre outras belas cantigas esta que aqui vos deixo hoje...

I Stand Correct



Espero que gostem

Sim, bem poderão perguntar o porquê desta música em particular e acreditem que não faço a mínima, porque adoro todas desde a "Campus", "A-Punk" esta ultima com beat brutal, pernas para que vos quero, bate o pé e bate o pé e continua a bater. Ainda no sábado passado estava literalmente a morrer vásse lá saber a razão de tal "cansaço", mas eram para ai umas 4h30 quando o sr. Dj do Incógnito a põe a tocar... a loucura.

Por alguma razão eles foram considerados pela critica o 5º melhor álbum do ano passado, encontra-mos de tudo um pouco ora dá ao pé, ora sorri para a senhora carrancuda que apanhamos no comboio às 8h da manhã de uma bela 2ª Feira, ou nos dá para o introspectivo.

Ok, tenho de confessar que demorei a gostar da "Cape Cod Kwassa Kwassa", mas também não foi assim tanto tempo e acho o facto de falar do Peter Gabriel e de me fazer lembrar o Paul Simon ajudou-



4 comentários:

Anita disse...

eu passei o ano passado inteiro a devorá-los ferozmente!!Foram uma das melhores revelações do ano transacto e para mim só não ocupam mesmo o primeiro lugar nessa lista porque existe uma "pequena" maravilha chamada "the last shadow puppets" :)
Estou mesmo muito curiosa para ver a evolução dessa banda:)

Mariana disse...

E qual é o problema de falar do Peter Gabriel? Eu gosto dele...
Pior é mencionar reggaeton!!

André Paiva disse...

Mariana – tens razão, pelo que parece a culpa é do editor de texto que comeu ali alguma coisa, porque o que queria dizer era que por falar no Peter Gabriel e me fazer lembrar o Paul Simon me ajudou a gostar desta faixa em particular.

Anita – Eu no meu caso tenho de agradecer à Radar e ao Xukebox por me terem apresentado estes meninos. Mas mais ainda tenho de agradecer à minha avó por me ter oferecido o cd hehehe.

E bem que eles podiam dar cá um saltinho a Portugal, sei lá tipo a Paredes de Coura :)

André Paiva disse...

Anita (cont.) - E já pedi à minha avó para os meus anos o dos "the last shadow puppets".
Mas sem dúvida que são um dos melhores projectos que apareceram nos últimos tempos.