quinta-feira, 28 de maio de 2009

Futebol de salto alto





Ontem à noite fiquei estupefacto com a quantidade de blogues no feminino que falavam da final da taça dos campeões, alguns deles, poucos, muito poucos mencionavam o duelo de titãs referindo-se às equipas propriamente ditas, mas a maioria ....
.
Messi Vs Ronaldo
.
Sempre se soube do fascínio por atletas, venham me lá dizer que nunca ninguém ficou parado a ver a Kournikova a jogar, perfeitamente aceitável tal facto porque independentemente das escolhas de cada um, a verdade é que já todos paramos para ver alguém jogar ;)
.
Mas não deixa de ser engraçado que se fizermos um pequeno exercício mental e recuarmos uns 20 anos (não é assim tão longe quanto isso, pois não?), e se existissem blogues, uma boa parte desses blogues, nem passaria perto de uma final da liga dos campeões. Certo é que o meu pai também não via telenovelas...
.
.
... aliás o que ele se passava comigo quando me aliava à minha mãe para ver o Sassaricando.

Falando nisso, aqui fica para os mais esquecidos e se nem assim forem lá lembrem-se dos "melom, melom" da Cláudia Raia


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Alminhas

Bem pelo que me constou, não me estou a antecipar ;)




Para quem não sabe, o Blog das 3 Alminhas é muito mais do que um blog, é um "Diário" do quotidiano de uma casa muito acolhedora ali para os lados da ... (xiuuuu que é segredo), onde moram a Mariana, a Mary e a Lady Di e que estão de parabéns porque já lá vão 3 aninhos que partilham o mesmo tecto que não é tarefa fácil hehehehe , para não falar dos emplastros como eu, que por vezes lhes ocupam o sofá sob a desculpa que comeram um ovo estragado ou qualquer coisa do género (vá se lá saber porque é que é sempre nas vésperas de feriado ou aos fins-de-semana?!?).


Muito obrigado por me acolherem e espero que o façam por muito mais tempo ;)


Um beijo do tamanho do mundo para as três.


P.s. vocês sabem que não tenho jeito para isto, por isso não peçam muito mais

Xukebox Session #2


"A segunda xukebox session está aí e contamos com todos os nossos leitores para mais uma noite divertida e muito mexida! Os DJs são os costumeiros: Euzinha, R2D2 e o Anónimo e a música é toda aquela que compõe este blog.

Não fiquem em casa, vai valer a pena!


No Ko-Zee Club em Santos (mesmo em frente à embaixada de França) a partir das 23h30m."

Acreditem que vai ser muito bom.

Para quem quiser dar uma vista de olhos na playlist da primeira xukebox session pode faze-lo através daquele que considero ser um dos blogs mais brrrrrrrrrrrrrrrrutais do panorama musical de origem Portuguesa, estou claro a falar do xukebox, ou então podem ir directamente ao post. Seja como for posso garantir que o espaço é giro, a entrada é à borla e os pratos não podiam estar melhor entregues.

Até sábado ;)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lek, Johnny Bravo e ...



Lek, conforme prometido aqui está o Roger a Jacto (Roger Rambjet).

Mas este post não se fica por aqui, pois tenho de fazer as merecidas referências ao Coisas do Antigamente que me facilitou bastante a procura. Já tinha ouvido falar desta maravilha do antigamente, mas nunca o tinha visitado. Um blog com um arquivo excepcional de todos os tesourinhos não deprimentes (quer dizer até se encontram um ou outro) de todos nós, desde anúncios, desenhos animados até as Doce, com o seu Ali Babá no Festival da Canção de 1981, lá andam.

Sem dúvida a visitar quando bater a saudade.

terça-feira, 19 de maio de 2009

MUDE



Mudar de vida, de espaço, com mais uma pitada de sal e de moda o Museu do Design e da Moda de Lisboa abre oficialmente as portas no próximo dia 22 e não fosse o jantar de aniversário da Inês e da Cláudia, lá estava eu a curtir até às 22h. Sim, até às 22h, porque finalmente perceberam que se estiverem abertos até mais tarde o pessoal sai do trabalho e dá lá um salto.


Por isso aqui fica a sugestão

de 3ª a 5ª e domingos das 10h às 20h

6ªs e sábados das 10h às 22h

Rua Augusta, 24 na antiga sede do BNU

.
Ahhhh e se alguém arranjar convites para a inauguração de 5ª feira avisem ;)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Entregue


Quase, quase em cima do toque do intervalo, mas lá entreguei. Aliás como bom Português não seria de esperar outra coisa, mas tenho de confessar que tive uma ajudinha destes senhores que se seguem. Foram uns porreiros, estiveram comigo desde o inicio...




quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olha o ascensor

Cuidado!!!!!!!
.

é olhar para a esquerda e para a direita que vem gente...
.






…não se deixem guiar pelas cervejas e os bitaques do Grupo Excursionista Vai Tu, a alma da Bica, que o dia ainda agora acabou. Sem dúvida uns dos melhores sítios para se ver uma boa jogatana de futebol, a mini é barata, o ambiente animado. Mas a Bica não se fica só por aqui... para quem tiver sorte desce mais um bocadinho, vira à esquerda e sobe uns quantos andares e têm aí boa companhia para começar a noite. Por volta da meia-noite e tal, toca a descer e dar um saltinho ao bar da esquina e dai continuar pelo Cabo-Verdiano, o Bicaense e o outro logo a seguir que não me lembro e depois logo se vê!
.
.

domingo, 10 de maio de 2009

...





I don’t know if it's the noise of the lights or simply I don’t know were to go next... but I will find the way!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feast Of Love

Após algumas trocas de comentários num blog aqui ao lado, fiquei com uma enorme vontade de ver aquele que foi até hoje uma das mais agradáveis surpresas numa sala de cinema

Feast of love ou Banquete de amor, como preferirem junta no grande ecrã Morgan Freeman, Greg Kinnear, Jane Alexander, Selma Blair e a cativante Alexa Davalos ;)


A minha surpresa acontece porque, como em muitas vezes, vou ver um filme baseado nas impressões que retenho de um trailler. E eis que senão quando, ao entrar naquilo que esperava ser somente mais uma comédia romântica me deparo com um combinar de histórias de vida de um grupo de amigos de Oregon, com as quais de certeza muitos se identificarão, para tal basta por cá andarem há já algum tempo. Histórias de amor, de sofrimento, perda, alegria e de amizade é o que podemos encontrar neste filme.

.
.



.


Quem nunca passou por elas?!?.
.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Garden State

Já andava há algum tempo para fazer um post sobre esta banda sonora mas como não gosto de roubar ideias ;) aqui seguem umas palavras sábias sobre o filme em questão. E digo sábias porque concordo completamente e assino em baixo... ;)

"Este filme é uma autêntica pérola e um belo exemplo de como uma banda sonora pode complementar e eternizar um filme na perfeição. E, porque aqui são tantas as cenas que se podiam seleccionar, optei por escolher duas:

1- A primeira, decorre no hospital quando a Sam e o Andrew se encontram pela primeira vez, e temos a Miss Portman a apresentar-nos uns meninos que entraram directamente nos meus sons de eleição, The Shins, ao som da deliciosa New Slang (no final aparecem ainda uns bloopers):



2- Bem...esta acho que nem precisa de descrição...



in Amorita

Mas tenho de acrescentar, senão não seria eu eheheh.

Este é "o" filme da minha vida, não o digo no sentido de ser o melhor, mas é sem dúvida aquele com o qual me identifico mais. Um filme dotado de um excelente argumento e realização de Zach Braffe e das geniais actuações de Natalie Portman e claro uma vez mais Zach Braff, que dada a viagem pessoal protagonizada por Andrew (Zach) me fazem tomar como “minhas” algumas das questões e mesmo situações que ele se vê obrigado a superar.

Simplesmente divinal

Dividas antigas

Não sei bem porquê, mas ontem lembrei-me que estes senhores me estavam a dever um concerto. Vamos lá ver quando é que me compensam por se terem baldado ao SuperBock SuperRock



Com muita pena minha, não consegui encontrar o clip, dai a versão ao vivo. Mas se não conhecerem, procurem porque é muito bom

.
.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Obrigado


Um grande obrigado ao Sr. Vasco Granja por me ter dado a conhecer muitas das minhas personagens de animação favoritas.
.

.
Muito Obrigado
.

sábado, 2 de maio de 2009

Eu tenho orgulho, orgulho...

ups, não era isto ;)

Mas falando em rua sésamo, embora goste muito do Conde de Contar, tenho de admitir que é uma substituta e tanto...



P.s. Gosto muito desta senhora