quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lek, Johnny Bravo e ...



Lek, conforme prometido aqui está o Roger a Jacto (Roger Rambjet).

Mas este post não se fica por aqui, pois tenho de fazer as merecidas referências ao Coisas do Antigamente que me facilitou bastante a procura. Já tinha ouvido falar desta maravilha do antigamente, mas nunca o tinha visitado. Um blog com um arquivo excepcional de todos os tesourinhos não deprimentes (quer dizer até se encontram um ou outro) de todos nós, desde anúncios, desenhos animados até as Doce, com o seu Ali Babá no Festival da Canção de 1981, lá andam.

Sem dúvida a visitar quando bater a saudade.

2 comentários:

Lek disse...

Irra pá, desses não me lembro :(
Também não me posso lembrar de tudo, né?!

TONE disse...

Epá, bota aqui é a Samantha Fox e o seu "touch me, touch me, I want to feel your body..."
Isso é que era de bigode!
:D

Abraço
fui