quinta-feira, 28 de maio de 2009

Futebol de salto alto





Ontem à noite fiquei estupefacto com a quantidade de blogues no feminino que falavam da final da taça dos campeões, alguns deles, poucos, muito poucos mencionavam o duelo de titãs referindo-se às equipas propriamente ditas, mas a maioria ....
.
Messi Vs Ronaldo
.
Sempre se soube do fascínio por atletas, venham me lá dizer que nunca ninguém ficou parado a ver a Kournikova a jogar, perfeitamente aceitável tal facto porque independentemente das escolhas de cada um, a verdade é que já todos paramos para ver alguém jogar ;)
.
Mas não deixa de ser engraçado que se fizermos um pequeno exercício mental e recuarmos uns 20 anos (não é assim tão longe quanto isso, pois não?), e se existissem blogues, uma boa parte desses blogues, nem passaria perto de uma final da liga dos campeões. Certo é que o meu pai também não via telenovelas...
.
.
... aliás o que ele se passava comigo quando me aliava à minha mãe para ver o Sassaricando.

Falando nisso, aqui fica para os mais esquecidos e se nem assim forem lá lembrem-se dos "melom, melom" da Cláudia Raia


3 comentários:

pedro simões disse...

meu amigo paiva. parabéns pelo blog.

que pena tenho eu de não ter atingido a puberdade antes do sassaricando, para sassaricar sozinho!

hoje bebemos café! na esquina da bica ou noutra esquina qq.

abraço!

TONE disse...

Sassaricalhar, já sassaricaquei algumas vezes...

GANDA Roque Santeiro!

...e não te esqueças de botar aqui a Samantha Fox!
:D

TONE disse...

...pá, esta cena não muda???