quarta-feira, 6 de maio de 2009

Garden State

Já andava há algum tempo para fazer um post sobre esta banda sonora mas como não gosto de roubar ideias ;) aqui seguem umas palavras sábias sobre o filme em questão. E digo sábias porque concordo completamente e assino em baixo... ;)

"Este filme é uma autêntica pérola e um belo exemplo de como uma banda sonora pode complementar e eternizar um filme na perfeição. E, porque aqui são tantas as cenas que se podiam seleccionar, optei por escolher duas:

1- A primeira, decorre no hospital quando a Sam e o Andrew se encontram pela primeira vez, e temos a Miss Portman a apresentar-nos uns meninos que entraram directamente nos meus sons de eleição, The Shins, ao som da deliciosa New Slang (no final aparecem ainda uns bloopers):



2- Bem...esta acho que nem precisa de descrição...



in Amorita

Mas tenho de acrescentar, senão não seria eu eheheh.

Este é "o" filme da minha vida, não o digo no sentido de ser o melhor, mas é sem dúvida aquele com o qual me identifico mais. Um filme dotado de um excelente argumento e realização de Zach Braffe e das geniais actuações de Natalie Portman e claro uma vez mais Zach Braff, que dada a viagem pessoal protagonizada por Andrew (Zach) me fazem tomar como “minhas” algumas das questões e mesmo situações que ele se vê obrigado a superar.

Simplesmente divinal

2 comentários:

Anita disse...

Não é o filme da minha vida mas, é em dúvida alguma um dos que mais me marcou :)
Absolutamente delicioso e marcante!!Uma autêntica pérola cinéfila com uma das melhores OST de sempre!

InêsMara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.