quarta-feira, 27 de maio de 2009

Alminhas

Bem pelo que me constou, não me estou a antecipar ;)




Para quem não sabe, o Blog das 3 Alminhas é muito mais do que um blog, é um "Diário" do quotidiano de uma casa muito acolhedora ali para os lados da ... (xiuuuu que é segredo), onde moram a Mariana, a Mary e a Lady Di e que estão de parabéns porque já lá vão 3 aninhos que partilham o mesmo tecto que não é tarefa fácil hehehehe , para não falar dos emplastros como eu, que por vezes lhes ocupam o sofá sob a desculpa que comeram um ovo estragado ou qualquer coisa do género (vá se lá saber porque é que é sempre nas vésperas de feriado ou aos fins-de-semana?!?).


Muito obrigado por me acolherem e espero que o façam por muito mais tempo ;)


Um beijo do tamanho do mundo para as três.


P.s. vocês sabem que não tenho jeito para isto, por isso não peçam muito mais

5 comentários:

TONE disse...

Afinal, tu é que a levas direita...
:D

Mariana disse...

xinapaaa... O Ren & Stimpy foi invadido! Já sabes que o sofá é sempre teu enquanto as alminhas durarem. Obrigadooooo****

mary disse...

ihihihih obrigada drecas, o ocupas do puf!!!!! só tu nos mimas com milhares de m&ms ihihih beijinhos!

TONE disse...

Há por aí um Ren & Stimpy muita sortudo, pá...

Leididi disse...

Olhaaaa que bónito, só agora tomei conhecimento deste post!
Muito obrigada, Drecas!! E o sofá está à disposição (mas os copos para partir, não, ok? Esse é o meu departamento)