segunda-feira, 7 de setembro de 2009

2ª feira

Mais uma 2ª feira, antecedida daquela que é considerada a festa de encerramento da panóplia de festivais de verão, o Avante. Para uns é o chegar a casa, tomar finalmente um banho, desfazer os têreres, arrumar as tendas e fazer uma cura de um mês que o fígado também precisa. Mas para muitos os que lá estavam é o dizer adeus às festas de verão, ao petisco, ao rancho folclórico lá da terra, à merenda a meio da tarde e dizer olá ao regresso à escola, o regresso às filas de trânsito, ao trabalho, etc., etc. Tenho de confessar, que demorei 4 incursões a esta festa, esporádicas e com uma duração bastante reduzida, para entrar um pouco no espírito do segundo grupo que descrevi. Pode ser que para o ano me aventure a lá passar uns dois dias…

E seguindo o espírito festivaleiro da coisa, dedico aqui uma musiquinha para a despedida a todas as tatuagens de Henna que foram feitas durante este verão.

Toca a abanar a cabeça



P.s. Já viram quem é que aqui entra?!? Umas das meninas mais queridas à face da terra.

3 comentários:

TONE disse...

Pá, eu não queria...
...mas altos valores me empurraram, pá...
A Samantha devia andar por estas paragens, pá!
Bota lá.
Quem é?
Quem é?!
É esta, pá... mas não fui eu que disse:
http://www.tinseltowntrash.com/images/samfox.jpg
...não vias televisão há 20 anos atrás?

Mariana disse...

eu não volto contigo para a próxima, está bem?

Leididi disse...

Esta música é lindaaaa!!Pá, dois dias no Avante??És louco. eu também não vou contigo, 'tá bem?