quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Upsy daisies

Tenho de admitir que o filme que se segue é uma das principais razões, pelas quais não me importava de me mudar para Londres.



E uma vez mais considero que a música tem um papel fundamental na construção de um filme, a cena que vos deixo é a prova disso, "Ain't no sunshine" de Bill Withers, ajuda a aproximar-nos da tristeza e desalento sentidos quando nos deparamos com a realidade de nos ser negado aquilo que mais queremos. Mas como disse a "cena" e não estando a falar do último filme de João de Deus Pinheiro (que nos presenteou com alguns filmes bastante peculiares), tenho de prestar a minha homenagem à construção desta cena que juntamente com a voz de Bill Withers nos dá uma ideia do caminho a percorrer para ultrapassarmos uma desilusão, se é que alguma vez a ultrapassamos por completo, como se de um longo Inverno se tratasse...


1 comentário:

Coccinella disse...

Amo este filme... amo tudo neste filme!!!