terça-feira, 30 de junho de 2009

Hellosss

Bem realmente fiquei de tal forma estupefacto, com a adesão feminina à final da taça dos campeões, que me vi obrigado a ausentar-me das minhas lides bloguistas.... not, lol.
É no que dá estar sem ocupação profissional fixa, não se passa tempo nenhum em casa. Mas desde já quero agradecer aos meus dois assíduos leitores, pela vossa lealdade. Obrigado mãe, obrigado avó.
.
Mas não podia deixar passar um mês em branco, sem opinar sobre coisa alguma. Por isso aqui vai uma promessa já algo antiga, com mais de dois meses.
.
Os mais atentos poderão lembrar-se que ia pedir à minha avó o CD dos Last Shadow Puppets?!? E não é que a minha avó não me deu (vó continuo a gostar de ti na mesma).
Mas surpresa das surpresas, passado um aniversário brutal de 3 dias, assim meio a fugir para uma festa cigana, algures num monte alentejano cedido gentilmente por uma Alminha, aliás sem desmérito para as restantes, a minha alminha, que até fez um post em minha homenagem :D , eis senão quando, eu que achava, que já tinha tido todas as prendas que ela me podia dar, a já habitual e de longa data amizade, carinho, ressacas em grupo, grandes festas, ombros e cafonés ela vai e dá-me a prova. provada que lê o meu blog, ora pois presenteia-me com o cd de uns rapazitos que ela própria me apresentou, assim como muitos outros.
.
Sabes bem que não tenho jeito para escrever estas coisas, mas que mais posso dizer para além de que te adoro!!!!! Beijuuuuu bem grande, daqueles que passam pela Trafaria, vão à costa voltam, apanham a IC19, IC16, dão a volta à rotunda e .... ficaste com a ideia é que se não paro já sabes que vou meter ao barulho, o Fundão, todas as Vilas Reais deste país com uma voltinha por Arganil ou algo do género.
.
.
Beijooooooo para ti
.
.